Type Here to Get Search Results !

Maddox Ssematimba não grava vídeos para suas canções

Maddox Ssematimba não grava vídeos para suas canções

O veterano artista de Reggae Maddox Ssematimba explicou por que ele não grava vídeos para suas canções, alegando que os visuais são insignificantes na carreira musical.


Maddox é um dos mais célebres artistas de Uganda com música atemporal. Ele tem uma série de canções clássicas, mas lançou apenas um vídeo.

O único vídeo que recebemos de Maddox foi 'Namagembe', lançado há cerca de cinco anos.

Falando durante uma entrevista recente, Maddox revelou que com os visuais de 'Namagembe', ele estava testando o talento de um jovem cinegrafista, mas nunca se interessou em filmar um.

"Eu estava testando a habilidade de um jovem cinegrafista que pediu para filmar. Eu fiz minha música e ele se encarregou de gravar o vídeo", disse Maddox.


Enquanto defendia sua decisão de não produzir vídeos para suas músicas, Madoxx disse que não tem dinheiro para desperdiçar na obtenção de recursos visuais para suas jams.

Madoxx observou ainda que acredita que uma boa música vai ficar bem mesmo sem o vídeo, argumentando que a mensagem é a mais importante porque é isso que as pessoas ouvem.

"Todos esses empreendimentos precisam de dinheiro e eu não tenho muito. Eu só lanço música para vocês ouvirem; os cegos, as pessoas que não têm TV ainda ouvem minha música, isso significa que o vídeo não dá uma música boa " , opinou .

Maddox encarregou qualquer cinegrafista que desejasse que sua música tivesse recursos visuais, para investir e filmar às suas custas.


BOM SONG é um site de Entretenimento Nacional e Internacional. Criado para Ajudar a expandir varias culturas num só lugar, Ajudar os Novos ''Talentos'', Músicos e Cantores fazer chegar o seu trabalho além fronteiras. Dia pós dia trabalhando para a Melhor visibilidade dos nossos fies Visitantes. Dia-a-Dia inovando novas estruturas, tudo isso para manter você atualizado no mundo de entretenimento. Volte Sempre! +258848296565 Email: bomsong19@gmail.com

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.