Type Here to Get Search Results !

Tems Música, Canções, Família; Tudo o que você deve saber

Tems Música, Canções, Família; Tudo o que você deve saber

Tems Música, Canções, Família; Tudo o que você deve saber


Quando você fala sobre a música nigeriana, Tems aparece com destaque e por todas as razões certas.
Sua estrela na indústria musical de Naija brilha desde 2022 e ela também está incrédula por ter ganhado um Grammy. Mas, o que você não sabe sobre ela?

Tems Biografia

Tems é iorubá. Seus pais, os Openiyi, são ambos iorubás. Nasceu em Lagos a 11 de Junho de 1995. Embora seus pais sejam nativos iorubás, seu pai é britânico-nigeriano, e sua mãe é totalmente nigeriana.
A dupla cidadania de seu pai lhe concedeu a cidadania britânica. A crooner nigeriana trocou Lagos pelo Reino Unido quando era criança e só regressou pouco tempo – quando tinha cinco anos – depois de os pais se terem divorciado e de a mãe ter voado de volta para a Nigéria. Seu pai permaneceu no Reino Unido. Ela frequentou escolas nigerianas, mas voou para a África do Sul para seu diploma universitário em Economia.
Em 2018, ela largou o emprego corporativo para perseguir o sonho musical e não se arrepende de ter feito isso. Tems lançou sua primeira música 'Mr Rebel' alguns meses depois e dois anos depois, Wizkid a apresentou em uma canção de venda de todos os tempos 'Essence' de seu álbum Made in Lagos.

Tems Damages

No auge da pandemia de Covid-19 em 2020, a Tems lançou 'Damages', uma música promocional afro-dancehall que oscila entre o hino de poder das mulheres e a rejeição ao tratamento injusto. A popularidade inevitável do single foi o primeiro sinal de que Tems estava preparado para o sucesso.
"Damages" é um hit alternativo de R&&B-soul. Essencialmente, Tems pede ao parceiro que tome uma posição na relação, já que ela não quer que termine em mau gosto.

A música "Free Mind", do Tems Free Mind

Tems, é a terceira faixa de seu EP de 2020, 'For Broken Ears'. Ela escreveu isso e mais tarde produziu Omeiza.
""Free Mind" é caracterizada por teclas de piano suaves e um baixo batendo e com uma batida cativante estabelecendo a base para as confissões honestas de Tems na canção. Ela canta sobre a incerteza, o medo e as pressões de circunstâncias difíceis da vida.

Tems Crazy Tings 'Crazy Tings' está fora do EP 'If Orange Was a Place' lançado pela Tems

em 2021. A canção é uma produção simples de três minutos sobre um romance fracassado. Ela escreveu a música enquanto estava em Gana e, de acordo com a cantora, foi como resultado das coisas loucas e incríveis que ela experimentou em sua vida.
Tems observa que pode ser uma pessoa melhor e fazer diferente, mas também reconhece que é difícil mudar. Quando o amor está envolvido, as emoções podem ter precedência sobre a lógica que informou o título de 'Crazy Tings'.

Tems Grammy Tems ganhou um Grammy

Award em 2023 sob o prêmio de Melhor Performance de Rap Melódico devido à sua colaboração em 'Wait For U' do rapper americano Future que também contou com Drake.
Tems Mother
Art corre fundo na família Openayi. Nos anos 1990, a mãe de Tems anunciava lindamente Royco Maggi. Muitas pessoas não sabiam disso até que Tems falou sobre isso.

Vestido

Tems Oscar Uma rara estreia, ela provocou polêmicasy com seu vestido para o Oscar 2023. Seu lindo vestido branco Lever Couture bloqueou aqueles sentados atrás dela e provocou um debate acirrado online.

Tems Net Worth

Tems vale cerca de US$ 2 milhões em 2023, a maior parte proveniente de sua carreira musical.

Tems Songs

Algumas das canções populares incluem 'Damages', 'Crazy Tings', 'Try Me;, 'Found' e 'Replay'.


BomSong é um site de Entretenimento Nacional e Internacional. Criado para Ajudar a expandir varias culturas num só lugar, Ajudar os Novos ''Talentos'', Músicos e Cantores fazer chegar o seu trabalho além fronteiras. Dia pós dia trabalhando para a Melhor visibilidade dos nossos fies Visitantes. Dia-a-Dia inovando novas estruturas, tudo isso para manter você atualizado no mundo de entretenimento. Volte Sempre! +258848296565 Email: bomsong19@gmail.com
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.