Type Here to Get Search Results !

Yemi Alade Últimas Músicas, Carreira, Notícias: Tudo o que você precisa saber

Yemi Alade Últimas Músicas, Carreira, Notícias: Tudo o que você precisa saber

Yemi Alade Últimas Músicas, Carreira, Notícias: Tudo o que você precisa saber

Yemi Alade é uma das artistas femininas mais celebradas da Nigéria. Ela lançou hit atrás de hit nos últimos 10 anos, mas há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre ela.
Mdundo.com se aprofunda em quem ela é.

Yemi Alade Idade


Ela tem 34 anos e nasceu em 13 de março de 1989 no estado de Abia, Nigéria, embora ela rastreie sua origem para o estado de Ondo. Sua mãe Uzoma Alade vem de Abia, enquanto seu pai James Alade trabalhou em Ondo como Comissário de Polícia.

Yemi Alade Início da vida


Yemi Alade cresceu em Abakaliki, no estado de Ebonyi, Nigéria, aprendendo as cordas de sua raça mista em igbo e iorubá, graças às raízes de seus pais.

Yemi Alade Formação acadêmica


Ela começou seus estudos primários em Lagos na St. Saviour British Primary School. Alade prosseguiu para a Victory Grammar School em Ikeja para sua educação secundária e obteve uma admissão na Universidade de Lagos em 2010. Surpreendentemente, ela fez um curso de Geografia e isso, de alguma forma, abriu seu senso de música. Foi na universidade que ela desenvolveu um empurrão para compor.

Yemi Alade Awards


Aqui estão seus prêmios mais prestigiosos ao longo dos anos.
2014: Artista Feminina do Ano Nigeria Entertainment Awards (NEA)2015: Melhor Performance Vocal (Feminino) The Headies Award
2015: Melhor Mulher (MTV Africa Music Awards)2015: Melhor Artista Pop/R&B do Ano Nigeria Entertainment Awards (NEA)2016: Melhor Mulher (MTV Africa Music Awards)

2016: Músico do Ano The Future Awards África
2016: Melhor Artista Feminina Nigeria Entertainment Awards (NEA)2016: Melhor Artista Feminina African Entertainment Awards (EUA)2018: Melhor Single de Reggae/Dancehall (The Headies Award)2019: Melhor Artista Feminina (MTV Africa Music Awards)2019: Melhor Artista Feminina (África Ocidental)

African Entertainment Awards


Yemi Alade e Patoranking relacionamento


Yemi Alade está em um relacionamento ao longo da vida com o rei nigeriano do dancehall Patoranking. O hitmaker de 'Kolo Kolo' deu o nó com Yemi em uma linda cerimônia de casamento tradicional em 2021. O hitmaker de 'Johnny' compartilhou lindas imagens de um lindo ensaio de casamento com Pato.
Teve gente confusa no começo. Alguns disseram que foi um golpe musical, enquanto outros disseram que foi um belo final para um longo caso rumoroso.

Yemi Alade O ex-namorado


Yemi Alade supostamente teve um caso secreto com o rapper nigeriano Phyno. A impressionante estrela nigeriana uma vez se abriu sobre sua obsessão por Phyno durante uma aparição no MTV Base Real talk. Ela disse que sempre teve uma queda pelo rapper nigeriano e que estava flertando com a ideia de levar as coisas para o próximo nível. Mais tarde, descobriu-se que os dois artistas nigerianos namoraram longe dos olhos do público.

Yemi Alade Child


Yemi Alade tem um filho pequeno que ela compartilhou recentemente fotos com seus fãs no Instagram. Ela é altamente privada e mantém sua outra vida longe do brilho público.

Yemi Alade e Tiwa Savage Não há carne bovina entre Tiwa Savage


e Yemi Alade como setores da mídia retratam. Tiwa Savage no passado anulou essa narrativa afirmando que eles têm uma relação de trabalho saudável e Yemi Alade sempre apareceu para ela sempre que ela precisa dela.


BomSong é um site de Entretenimento Nacional e Internacional. Criado para Ajudar a expandir varias culturas num só lugar, Ajudar os Novos ''Talentos'', Músicos e Cantores fazer chegar o seu trabalho além fronteiras. Dia pós dia trabalhando para a Melhor visibilidade dos nossos fies Visitantes. Dia-a-Dia inovando novas estruturas, tudo isso para manter você atualizado no mundo de entretenimento. Volte Sempre! +258848296565 Email: bomsong19@gmail.com
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.