Type Here to Get Search Results !

Tudo o que você precisa saber sobre Burna Boy

Tudo o que você precisa saber sobre Burna Boy

Tudo o que você precisa saber sobre Burna Boy.

Dificilmente você mencionará os afrorbeats nigerianos sem mencionar o Burna Boy batizado de Gigante Africano.
Ele é a esperança do Afrobeats e uma inspiração para muitos outros e ainda há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre ele, apesar da fama.

De onde vem a mãe de Burna Boy?


Bose Ogulu, mãe de Burna Boy, é natural do estado de Rivers, na Nigéria, e pertence à etnia Kalabari. É um dos maiores grupos étnicos do Delta do Níger, na Nigéria. O mundo a conhece como a força por trás do sucesso musical de seu filho como seu empresário. Eles servem de lições sobre como os laços familiares podem impulsioná-lo ao sucesso e estar sempre lá para construir riqueza.

O pai de Burna Boy está vivo?


O pai de Burna Boy, Sam Ogulu, ainda está vivo e chutando. Ele é um empresário respeitável que tem apoiado muito a carreira musical de seu filho. Ele apoiou Burna Boy financeira e emocionalmente, enquanto o guiou pela carreira musical desde o momento em que começou a perseguir seu sonho.


Qual é o patrimônio


líquido de Burna Boy Burna Boy tem um patrimônio líquido de US$ 22 milhões, todos provenientes de suas façanhas musicais há mais de uma década. Ele é o primeiro nigeriano a receber indicações consecutivas ao Grammy e está entre os artistas nigerianos mais transmitidos na era moderna.
O cantor e compositor vencedor do Grammy é uma das principais luzes do Afrobeats internacionalmente desde sua descoberta em 2012. Cada um de seus seis álbuns sempre tem um hit definidor. Por exemplo, 'Love Damini' tem 'Last Last', que é seu single mais vendido de seu álbum.
Burna Boy tem um histórico de shows totalmente esgotados em Nova York e em Londres.

Como Burna Boy Subiu à Fama

A ascensão de
Burna Boy ao estrelato remonta a 2011, em Lagos, após seu retorno à Nigéria da Universidade de Sussex, em Londres. Enquanto trabalhava na Rhythm FM como estagiário, Burna Boy aproveitou todas as oportunidades que teve para gravar suas músicas. Ele fez isso por um ano inteiro enquanto mantinha um gerador no porta-malas de seu carro para o caso de a eletricidade do estúdio acabar.

Sua perseverança valeria a pena em 2012, quando seu álbum de estreia L.I.F.E. e a faixa de sucesso "Like to Party" foram lançados pela gravadora Aristokrat Records, catapultando-o para a fama. Sua presença global foi cimentada pelo álbum "African Giant".
O som Afrofusion distinto de Burna Boy conquistou corações em todos os lugares. Com um Grammy por "Twice as Tall", ele solidificou sua posição como uma lenda e serviu de inspiração para muitos. Seu sucesso serve como um testemunho da força da autenticidade, fusão cultural e compromisso inabalável com o ofício.

Qual álbum do Burna Boy ganhou o Grammy?


Na 63ª edição do Grammy Awards, realizada em 2021, o álbum "Twice as Tall", de Burna Boy, levou para casa o Grammy de Melhor Álbum de Música Global. O álbum, lançado em agosto de 2020, mesclou reggae, dancehall e afrobeat. Ele contou com o apoio de Timbaland, Leriq e Diddy para produzir o álbum.
Burna Boy e Wizkid são amigos?
Há sempre especulações de que esses artistas têm sangue ruim, mas não é o caso. Wizkid descreve Burna Boy como "família".

Burna Boy é casado?


Burna Boy não é casado e ele não tem planos de se estabelecer. Ele já disse muitas vezes para a mãe que não vai se casar e ela não gosta nem um pouco. No entanto, ele namorou e terminou com o rapper britânico Steflon Don.Can

Burna Boy Have a Child?


Burna Boy admitiu que é incapaz de ter filhos. Isso aconteceu depois que sua ex-namorada, Stefflon Don, revelou no Instagram que ele é impotente. Ela sempre quis um bebê, mas ele não podia lhe dar um.



BomSong é um site de Entretenimento Nacional e Internacional. Criado para Ajudar a expandir varias culturas num só lugar, Ajudar os Novos ''Talentos'', Músicos e Cantores fazer chegar o seu trabalho além fronteiras. Dia pós dia trabalhando para a Melhor visibilidade dos nossos fies Visitantes. Dia-a-Dia inovando novas estruturas, tudo isso para manter você atualizado no mundo de entretenimento. Volte Sempre! +258848296565 Email: bomsong19@gmail.com
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.