Type Here to Get Search Results !

Muhammadu Buhari confere prêmio Davido OON

Muhammadu Buhari confere prêmio Davido OON

Muhammadu Buhari confere prêmio Davido OON

O presidente nigeriano cessante, Muhammadu Buhari, conferiu o prémio da Ordem do Níger (OON) ao rei de Naija, Davido.

Isso enquanto ele se prepara para deixar o cargo para Bola Ahmed Tinubu, que foi eleito em março de 2023 como o próximo presidente nigeriano.
Buhari entregou as rédeas ao poder a Tinubu em 29 de maio.
Davido partilhou uma fotografia da lista de vencedores na sua conta de Instagram para assinalar a ocasião da sua conferência.

O cantor de 'Fall' é o mais recente músico a receber este prémio juntando-se a outros ícones do afrobeat, como Teni, Wasiu Ayinde e Burna Boy.
O prêmio da Ordem do Níger (OON) é uma alta honraria concedida a artistas ilustres que fizeram contribuições significativas para o desenvolvimento do país através da música.

Este prêmio vem após o lançamento de seu quarto álbum 'Timeless', um álbum de 17 faixas que o recebe de volta à cena após dois anos sem lançamento de álbum.
Davido encapsula belas memórias de vida neste álbum que seus fãs receberam com carinho em todo o mundo.

Ele disse que sempre teve esse álbum pronto, mas teve que retrabalhá-lo em 2022 e decidiu lançá-lo em 2023 – depois de se casar com Chioma.
Davido manteve seu charme musical ao longo deste álbum, mas sampleou diferentes sons entre eles amapiano.


BomSong é um site de Entretenimento Nacional e Internacional. Criado para Ajudar a expandir varias culturas num só lugar, Ajudar os Novos ''Talentos'', Músicos e Cantores fazer chegar o seu trabalho além fronteiras. Dia pós dia trabalhando para a Melhor visibilidade dos nossos fies Visitantes. Dia-a-Dia inovando novas estruturas, tudo isso para manter você atualizado no mundo de entretenimento. Volte Sempre! +258848296565 Email: bomsong19@gmail.com
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.