Type Here to Get Search Results !

Rema: Meu legado musical viverá pelos próximos 50 anos

Rema: Meu legado musical viverá pelos próximos 50 anos
O ano de 2023 provou ser um período transformador para a sensação nigeriana Rema, cuja jornada musical transcendeu fronteiras, levando-o a uma aclamação internacional sem precedentes. 

Numa entrevista recente à Apple Music Africa Now Radio, o maestro falou sobre a sua evolução, visão artística e o profundo impacto que pretende deixar no mundo através da sua música.

Conversando com o apresentador do programa, Nandi Madiba, Rema mergulhou na essência de seu processo criativo, enfatizando que sua abordagem à música é mais uma vocação espiritual do que uma combinação calculada de elementos. Para Rema, ser abençoado com um dom transcende a lógica – é uma conexão espiritual, uma voz interior que o guia para deixar uma marca indelével no mundo.

“Quando você é abençoado com um presente, isso vai além de fazer com que pareça lógico. Para mim, é mais uma coisa espiritual, não é uma coisa cerebral e não é um processo de pensamento”, explicou Rema. “É como se eu tivesse sido escolhido para isso, então, quer eu tente ou não fugir disso, é exatamente o que é.”

Reconhecido por suas escolhas artísticas de vanguarda que abrangem visuais e moda, Rema expressou seu prazer em colaborar com outros criativos para dar vida a ideias não convencionais. Sua arte é intencional, elaborada não apenas para ressoar com seus seguidores, mas também para resistir ao teste do tempo.

“Não estou aqui apenas porque quero lançar um hit, ganhar algum dinheiro e viver uma vida chamativa. Nos próximos 50 anos, as pessoas vão atribuir muitas coisas a mim - músicas que remontam a mim, moda estilo de volta para mim, recursos visuais de volta para mim", declarou Rema. "Quero poder tocar todas as áreas da vida, mas a música é como o primeiro foguete. Quando se separa, ele vai para onde precisa ir."

O impacto de Rema não se limita apenas à indústria musical. Ele enfatiza o seu compromisso em investir em jovens criativos, vendo-os como colaboradores vitais para a sua jornada. Ao apoiar e colaborar com talentos emergentes, Rema vê-se como um catalisador para concretizar as suas ideias inovadoras.

O seu recente marco como o mais jovem artista africano a esgotar os ingressos da O2 Arena significa não apenas a sua conquista pessoal, mas também um testemunho da sua crescente influência à escala global. O último EP de Rema, “RAVAGE”, serve como um testemunho de sua ascensão ao estrelato, solidificando seu status como um ator-chave no futuro da indústria musical.

À medida que Rema continua a causar impacto em todo o mundo, a visão do artista estende-se para além do presente, com o objetivo de criar um legado que ressoe ao longo das décadas. Através da sua música, moda, recursos visuais e muito mais, Rema está moldando uma narrativa que sem dúvida deixará uma marca duradoura na paisagem cultural para as gerações vindouras. 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.